terça-feira, 9 de maio de 2017

Pergunta que todos mim fazer: Por que você escreve?

Esta questão é um pouco diferente das anteriores 400 perguntas de Opinião de Estudante que fizemos, porque esta questão é em homenagem ao Dia Nacional de Escrita, e estamos pedindo ao mundo inteiro para responder.


Diga-nos aqui, postá-lo no Twitter com a hashtag #whyIwrite, ou enviar um ensaio mais completo para o especial "Why I Write" página criada por um dos nossos parceiros, Figment.


Aqui está um trecho de nosso post sobre como e por que estamos comemorando:

Por que você escreve?



Porque eu sou uma aranha e as palavras são minha seda. Esta manhã eu farei um balão em seus feeds

2 obter 10 anos de histórias fora da minha cabeça.

Porque soo mais inteligente quando escrevo do que quando falo.

Eu escrevo porque escrever é crack, e eu sou um viciado.

Pesquemos as respostas acima do fluxo de contribuintes do Twitter para a hashtag #whyIwrite, e na quinta-feira, 20 de outubro, o Dia Nacional de Escrita, estamos convidando você a postar suas respostas lá também.

Nesse dia, estamos juntando-nos ao Projeto de Escrita Nacional, Figment e Edutopia para incentivar a todos em todos os lugares - estudantes e professores, cientistas e heróis esportivos, estrelas pop, políticos e poetas - a dizer ao mundo #whyIwrite.

Alunos: Diga-nos quando, como e por que você escreve. O que a escrita faz por você? Como tem desempenhado um papel em sua vida?

Use este espaço como um rascunho de sua resposta, então considere postar um ensaio mais completo sobre o Figment, onde, a partir de agora, mais de 200 jovens contribuíram.

Ou, se você estiver no Twitter, ferva seus pensamentos para uma mensagem curta e adicioná-la com a hashtag #whyIwrite para que sua razão pode se tornar uma parte do registro público.

Obrigado!