terça-feira, 9 de maio de 2017

Eu escrevo porque amo, e meu amor está em escrever



Os escritores são um bando estranho. Eles adoram palavras. Às vezes eles amam menos homens e mulheres. Eles começam a preencher páginas com suas próprias palavras, acreditando que suas palavras são importantes. Faz muito tempo que não me pergunto "por que você escreve?" Eu escolhi essa profissão com base no meu amor pela escrita. Eu comecei a desenvolver minha habilidade chamada escrita e aprender uma estrutura que me ajudaria a ganhar algum dinheiro ao fazer o que eu amo. Eu adoro contar histórias, não me interpretem mal. É por isso que eu escolhi o jornalismo. Mas, no processo de aprender a escrever bem, eu esqueci a razão pela qual eu quero escrever. Por que é tão gratificante escrever / escrever meus pensamentos? Eu sinto uma sensação de completude quando escrevo. Eu seguro uma caneta e começo a escrever em um caderno. Abro meu laptop e começo a digitar e agora estou desfrutando o simples ato de digitar meus pensamentos.

O amor não tem razão, ou assim eles dizem. Mas, meu amor para escrever pode ter uma razão. Eu soube-o no começo mas talvez eu o perdi. Talvez, ele está enterrado em algum lugar nas páginas de instruções e estrutura que temos que seguir.

O prazer da escrita não é um reconhecimento; Não está na apreciação. As melhores peças de escrita são aqueles que você não quer compartilhar com ninguém, porque você não quer nuvem seus pensamentos com os pensamentos de outra pessoa.

Você quer esses pensamentos para si mesmo. Você só colocá-los no papel para fazer sentido de seus pensamentos. A mente e o cérebro podem ficar atolados com pensamentos de lixo sobre pessoas que você tenta esquecer, pensamentos de memórias que pertencem no passado - eles nublam sua visão e ocupam muito espaço necessário em sua mente. Eu digo mente porque é onde as memórias residem. Não coração, porque o coração só bate mais rápido e mais devagar no pensamento de algumas memórias - e é por isso que as pessoas pensam que experimentam as emoções de amor, medo e ódio. Tudo começa na mente e termina no coração e se torna uma dor física ou prazer, dependendo se você está no amor ou você foi ferido. Dizem que as feridas cicatrizam com o tempo. Algumas feridas deixam cicatrizes, outras não. Você nunca deixa de amar uma pessoa. Por um tempo ele se transforma em ódio e raiva, mas quando a água esfriou e você pensa sobre o sangue ruim que você deixou para trás, você decide que é preciso mais energia para odiar do que para amar. Você nunca deixa de amar alguém; Você apenas aprende a viver com ele.

Você percebe que em algum momento ao longo do caminho que perder um ente querido pode fazer você amar melhor. Você aprende quanto amor você tem para dar. Na ausência de que uma pessoa para chuveiro seu amor, você pode agora compartilhar esse calor com muitos outros. Esperançosamente, seu ex-amor (ou devo dizer o amor anterior para ser AP estilo correto) era tão poderoso que agora você pode aceitar que mesmo se você amar uns aos outros, você tem que viver separadamente para a felicidade uns dos outros e hoje eu posso Escreva isso sem quaisquer dúvidas. Amanhã, eu poderia chorar de novo.

Escrevo para entender minhas reações a diferentes situações. Escrevo para entender como os outros reagem a mim. Eu escrevo para que eu possa sentir um com meus pensamentos. Muitos pensamentos simplesmente escorregam para o abismo de coisas desconhecidas e irrecuperáveis. O que é a vida, mas uma série de pensamentos conectados pelo fio do tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário